quinta-feira, 3 de abril de 2014

A loira do bueiro

Até onde você iria para salvar seu celular?
Uma adolescente em Kent (Reino Unido) teve que ser resgatada pelos bombeiros depois que ficou presa em um bueiro ao tentar recuperar seu telefone móvel. Queremos saber se você já foi a extremos para recuperar o seu celular.
 
Ella Birchenough foi resgatada por bombeiros após ficar presa em um bueiro ao tentar recuperar seu telefone móvel.
Hoje em dia, a maioria de nós não pode suportar ficar sem o nosso telefone celular de confiança.
Com 16 anos, Ella Birchenough pulou em um bueiro para tentar buscar o Blackberry depois caiu de seu bolso . Infelizmente, ela ficou presa e teve que ser resgatada pelos bombeiros .
 " Eu estava conversando com alguém e eu fui colocar o meu telefone no meu bolso e ele caiu pelo ralo.
"Eu pensei comigo mesmo:" Eu não vou deixar isso ' e eu pulei para baixo para pegar de volta.
"Quando eles me tiraram Corri direto para casa e pulou na banheira. Acho que foi apenas água, mas eu não queria correr nenhum risco . "
E se você não tem, o quão longe você iria para salvar o seu celular ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua Opinião.