segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Adolf Hitler teria morrido no Brasil em 1984

Para a pesquisadora brasileira Simoni Dias, imagem seria indício de que Adolf Hitler, na foto supostamente com uma namorada, fugiu e morreu no Estado do MT



Acredita-se que ele tenha morrido após atirar contra si próprio em um bunker em Berlim ao se dar conta de que a Alemanha havia perdido a Segunda Guerra Mundial (1939-45), em 1945.
Mas um novo livro sobre a personagem histórica defende a tese de que Adolf Hitler, na verdade, escapou de seu esconderijo e morreu incógnito em 1984, na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, fronteiriça do Brasil com a Bolívia --e que isso pode ser comprovado através de uma imagem. É o que conta o jornal "Daily Mail".

Segundo o livro, Hitler teria escapado para a Argentina, depois para o Paraguai, antes de estabelecer no Estado brasileiro do Mato Grosso, atraído por um tesouro escondido -- e portando um mapa para encontrá-lo, dado a ele pelo Vaticano.
Ainda de acordo com a publicação, em um plano super elaborado, Hitler teria mantido um relacionamento de fachada com uma mulher negra chamada Cutinga -- pela tese, isso foi feito para ele não pudesse, nem de longe, ser confundido com o ditador que odiava qualquer pessoa que não se encaixasse em seu padrão ariano.
Toda essa teoria, considerada por boa parte da imprensa internacional "Impossível", foi formulada pela pós-graduanda Simoni Renee Guerreiro Dias, no livro "Hitler no Brasil --sua vida e sua morte".



 Lembre-se que até pouco tempo duvidavam que os nazistas haviam feito pesquisa e experiencias genéticas com seres humanos e criaram assim imortais e supersoldados. Depois que foi comprovado não duvido de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua Opinião.