quarta-feira, 8 de maio de 2013

Três garotas mantidas em cárcere por 10 anos, estupros, multiplas gestações e assassinato dos bebes podem estar entre os crimes da família Castro.







Washington, 7 mai (EFE).- Três irmãos hispânicos foram detidos pela relação com o sequestro de Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight, que escaparam da casa de um deles em Cleveland (Ohio) com a ajuda de vizinhos, informou nesta terça-feira o canal local "WEWS".

Os suspeitos do sequestro das três jovens têm 50, 52 e 54 anos. Espera-se que nas próximas 36 horas sejam apresentadas acusações contra eles e as autoridades confirmem as identidades.

O proprietário da casa na qual as três mulheres foram resgatadas e que agora está sendo registrado pela polícia é Ariel Castro, de 52 anos.


Amanda Berry, desaparecida em 2003, Gina DeJesus, em 2004, e Michelle Knight, em 2002, foram encontradas depois que dois homens ouviram os gritos de uma delas, arrombaram a porta da casa e chamaram a polícia.


As três se encontram aparentemente em bom estado de saúde, embora tenham sido transferidas a um hospital onde permanecem sob observação.

Charles Ramsey e Ángel Cordero foram os primeiros a comparecer à casa para ajudar a libertar Amanda, que quando desapareceu em 2003 tinha 16 anos. Amanda apareceu junto a uma menina de 6 anos. A polícia não revelou a identidade da criança e nem a relação dela com as pessoas da casa.

Na conversa telefônica com a polícia, Amanda conta a história. "Fui sequestrada, estive desaparecida por 10 anos. Estou aqui, agora sou livre".

Juan Pérez, vizinho de Castro durante décadas, disse ao canal "WEWS" que o proprietário da casa era uma pessoa amável, que tinha boa relação com os vizinhos e que costumava passear com as crianças do bairro em seu 4x4.

A comunidade ao redor da Avenida Seymour de Cleveland é predominantemente hispânica e os vizinhos seguem sem acreditar que o morador possa ter mantido durante tantos anos três meninas sequestradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua Opinião.