sábado, 4 de janeiro de 2014

A ELFA

Melynda Moon, modelo canadense de 23 anos, fez uma cirurgia para tornar suas orelhas pontudas. Por quê? Porque ela queria se parecer com uma elfa.



“Eu sempre tive fantasias sobre como seria ser algo diferente de humano”, disse Moon. “Então, decidi mudar minha aparência para parecer sobrenatural”.

Em agosto de 2011, ela passou pela dolorosa operação para modificar a aparência. Para obter o resultado desejado, a cartilagem do topo de suas orelhas foi esfolada e pedaços foram cortados. O tratamento de duas horas não foi fácil; as orelhas ficaram inchadas e doloridas com uma leve sensação de queimação. A cicatrização levou algumas semanas.


Mas, segundo Moon, todo o processo valeu a pena. Orelhas pontudas a fazem se sentir elegante. “Minha inspiração vem de O Senhor dos Anéis: o cabelo comprido, os vestidos e a proximidade com a natureza. Quando eu descobri que poderia tornar minhas orelhas pontudas, nunca estive tão certa de alguma coisa em minha vida inteira”.



Moon acredita firmemente que foi uma fada em uma vida anterior. Ela é obcecada por coisas míticas desde a infância. Além dos trajes e das orelhas, Moon tem um implante subdérmico em sua mão, que representa o símbolo de Legend of Zelda (“A Lenda de Zelda”). Até mesmo seu nome não é original; ela mudou para se adequar a sua nova personalidade. “Sou atraída por elfos por causa de sua inocência, elegância e espírito livre. Eles são um símbolo de amor e riso”, diz.


As reações à aparência de Moon são variadas. Muitos pensam que as orelhas não são verdadeiras, e se assustam quando ela diz que são. Para os críticos, Moon apenas argumenta que nem todo mundo vai gostar de você por um monte de razões, então a melhor coisa é não se importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua Opinião.